Cana Brava All Inclusive Resort

  • o resort
  • gastronomia
  • atraçÕes
  • para crianças
  • galeria
  • acomodações
  • localização

O Cana Brava All Inclusive Resort fica em um pedacinho de paraíso à beira-mar em Ilhéus, no litoral Sul da Bahia. Localizado a apenas 24 km do aeroporto, o Resort possui uma área de 70 mil m2 de frente para o mar e é rodeado de muito verde.

O Cana Brava All Inclusive Resort possui duas piscinas, estrutura de praia, lago para esportes aquáticos, quadras de tênis, vôlei de praia, salão de jogos, academia, cinema e campo de futebol. Também oferece shows temáticos e animada programação de lazer para todas as idades.

Na gastronomia, o Cana Brava Resort oferece serviço All Inclusive em excelentes restaurantes e bares.
Refeições e bebidas:
- Café da Manhã;
- Almoço;
- Chá da Tarde;
- Jantar temático;
- Snacks e lanches.
- Cerveja, Chopp, refrigerante, água mineral, suco, água de côco, coquetel, whisky 08 anos, vinho branco* e tinto nacional*, vodka, Campari, Martine, Bacardi, Licor, Cachaça, drinks, roskas e espumante*

*Servidos em horários específicos dentro do restaurante principal e na piscina de relaxamento..
- Frigobar com bebidas não alcoólicas.

Diferenciais: O Cana Brava All Inclusive Resort oferece jantar à la carte no Restaurante Coco Dendê com pratos especiais de frutos do mar e culinária baiana.

Para o lazer, o Cana Brava Resort dispõe de muitas opções para os que gostam de se exercitar ou descansar. Na área de esporte náuticos são disponibilizados: caiaques, pesca, morey boogie, surf e ainda um parque aquático. Instrutores e monitores infantis acompanham crianças e adultos em passeios de pedalinho e outras atividades desenvolvidas pela equipe.

A programação infantil e adulta do resort tem seu início às 10h e seguem até às 22h, com intervalos para almoço e descanso. Os pequenos com menos de 4 anos só podem participar da programação acompanhadas pelos pais ou por babás, que poderão ser contratadas através da recepção (reserve o serviço com antecedência). Aproveite também sua estada no paraíso para desfrutar de um momento único de relaxamento e bem-estar em meio a natureza na Sala de Massagem.

No Cana Brava All Inclusive Resort duas crianças de até 12 anos acomodadas no mesmo quarto com os pais não pagam.

No Resort as crianças se divertem para valer. São várias atividades para os pequenos como o parquinho em meio a uma área verde e de frente para o mar. Outro sucesso entre as crianças é o Clubinho do Sol com diversas atrações e a baby copa que funciona 24h e possui toda a estrutura para elaboração dos alimentos dos bebês. Além disso, o Cana Brava All Inclusive Resort possui uma divertida equipe de monitores que animam a criançada com jogos, gincanas e atividades educativas que começam às 9:30h e vão até 21:30h.

.

O Cana Brava Resort oferece o máximo conforto em seus apartamentos, chalés e suítes. As acomodações são equipadas com ar condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar, cofre individual, internet sem fio e rede para descanso. Cada acomodação possui decoração, ambiente e alma próprios, para acalmar, relaxar e proporcionar aos hóspedes tranquilidade e o conforto que eles merecem.

É o lugar ideal para famílias com crianças, e pensando nisso, até 2 crianças com até 12 anos são grátis, desde que acompanhadas pelos pais e hospedados na mesma acomodação.

Para os bebês, o Resort disponibiliza berço para as famílias , sem custo adicional, desde que seja agendado e informado no momento da reserva, mediante nossa disponibilidade.

Os carrinhos de bebês disponíveis no resort possuem a taxa única de R$ 50,00 por período, independente da quantidade de diárias.

Ilhéus é um dos belos destinos do litoral baiano. Eternizada pelo romance de Jorge Amado - Gabriela, Cravo e Canela - a cidade fundada em 1534 é também um reduto de cultura e história. Vale muito a pena fazer um City Tour pela cidade e conhecer lugares retratados na terra da personagem Gabriela que ficam em um centrinho conhecido como Quarteirão Jorge Amado, como o Bar Vesúvio, ponto de encontro na história de Jorge Amado, e o famoso Bataclan, antigo bordel comandado pela cafetina Maria Machadão, que hoje é um centro cultural. É lá também que fica a casa onde o escritor, nascido na cidade vizinha Itabuna, passou a infância: um palacete neoclássico de 1928, com piso de jacarandá e azulejos ingleses. Hoje, a antiga residência funciona como a Casa de Cultura Jorge Amado, com objetos pessoais expostos e vários exemplares de suas obras. Você vai gostar.

buscar hospedagem neste resort

Quarto 1
Quarto 2
Quarto 3